quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desculpem a sumida ¬¬

Meninas MUITO OBRIGADA pelos comentários!E pelas dicas também <33
Me desculpem pela sumida mas é que deu problema na minha net e depois no meu pc e ele agora tá no concerto ¬¬.
Eu prometo que quando ele voltar eu sigo todas e passo comentando no blog de cada uma!

E vamos ao que interessa....semana passada eu me comportei MAL nessas ferias,comi demais fritura,tomei muito sorvete...e o pior : de madrugada ¬¬' . Acordei no domingo super decidida.

CHEGA! De novo não! Eu vivo tendo recaidas caramba. Mas já coloquei na minha cabeça que não vale eu comer seja lá um brigadeiro ou uma coca-cola,afinal...vale mesmo apena engordar por isso?É melhor comer e se sentir bem no momento e depois ficar chorando pra balança? CLARO QUE NÃO!

Eu coloquei isso na minha cabeça e toda hora que eu quero comer eu fico pensando nisso e nos meus futuros 45 kg (L). Só que por mais que eu tenha comido tudo isso eu fui me pesar nesse mesmo domingo e não engordei NADA! Tá que da ultima vez que eu passei por aqui eu estava com 48 mas foi no começo do mes e a porcaria da balança tava errada .________.', Então... 49,300 mesmo.

'Ah agora eu como e não engordo'. Tá eu não vou dizer que eu não pensei nisso,mas foi por um momento...eu fiquei mais empolgada do que eu já estava,mais empolgada para diminuir minha cota de calorias por dia,pensei em começar com 900 já que eu andava tendo muitas recaidas...mas não.

Essa segunda eu só almocei duas colheres de sopa de arroz e feijão com filé de frango,passei o dia inteiro tranquila não senti fome ou vontade de comer besteira...a noite eu tomei minha sopa knorr e tomei um copo de clight de laranja....Eu não me lembro se eu comi mais alguma coisa XD .Mas sei que no fim deram umas 650 cal.

Então eu decidi que eu diminuiria pra 700 cal diarias,ontem eu iria fazer LF,mas como minha mãe trabalha em casa e já tá em cima de mim empurrando comida,me fez comer um hot dog =__=,tá que era só o pão e a salsischa,sem molho ou batata palha,mas ainda sim era um dos meus maiores inimigos = pão branco =/ .

A noite eu tomei uma sopa e tava quase terminando com 700 de novo....minha tia veio e chegou com um monte de chocolate...resultado : comi 3 quadrados de chocolate e ainda tomei um copo de refrigerante RAIVA! Eu devo ter passado até das 900 que eu tinha pensado =_=

Mas hoje prometi pra mim mesma que iria me segurar...compensei tomando 2 lax. Tava direitinho no almoço até que minha outra tia chega toda animada do trabalho e resolve fazer um bolo de chocolate,não vou dizer que me empurraram,eu comi e tava uma delicia .__.
Mas ainda sim eu consegui me controlar e segurar 600 cal.

Minha mae pra variar agora tá me enxendo pra jantar,eu to aqui morrendo de fome claro,mas eu só tenho 100 cal, ALIAS eu nem deveria comer nada porque ainda sinto que engordei =/ .
Se eu não aguentar tomo minha sopa de 60 cal e um copo de clight que tem 6 cal e pronto u_ú

Ela ainda me fez ficar na mesa enquanto elas comiam,eu consegui ser forte e não comi nada e nem belisquei NADA!
Chega,estou decidida agora. Espero que vocês também estejam!
PS; Sorry pelo post grande XD

Agora só pra dar aquela forcinha....uma foto de inspiração <3



7 comentários:

Mah disse...

Olá flor!!!Ki bom ki está determinada, ótimo msm!Parabéns!Segue em frente e conquiste seu sonho!Somos fortes!nas férias é normal as pessoas comerem mais e engordarem, mas nunca é tarde pra se lutar neh?!
Bejuh ♥ conta comigo ok?!

Karol disse...

OII
ñ sei se tu sabe mas to lhe seguindoo
isso ker dizer q tu tem minha força contigo
ñ eskeça
sempre q for comer lembre de nos viu
bjoss

LolaFranol disse...

Flor, estou orgulhosa pela sua determinação e tomara que consiga.
As vezes as mães são um cu né? Tá certo que só querem nos ajudar e tal mas podia nos deixar em paz.
Adoro sopa e suco tambem :o
Espero que consiga, força , beeijos ;*

Tally disse...

Olá, como vai? Estou conhecendo novos blogs e gostei do seu. D vez em qdo é normal ter q sumir do blog, acontece com td mundo d tempos em tempos. =P É normal fazer bobagens e se arrepender dps, eu tbm tenho essa sensação d q acabo voltando a erros q me prometo ñ cometer mais... af, ñ sei o q eu tenho, parece q sou uma viciada, ñ consigo superar a minha tendência a destruir meu próprio trabalho, me sabotar T_____T
Fico feliz q apesar d td vc tenha conseguido manter o peso, mas não vale vacilar d novo né? XD
Mãe enchendo o saco sempre fode tudo né? Af ñ há nada d pior... a minha é um tormento ¬¬'
Estou aqui torcendo p/ q vc tenha conseguido se segurar!
beijos e força

Anônimo disse...

Olaaa queremos noticias novas!

Como esta vc linda!?

Espero que esteja bem!

Beijos!
O linke novo do meu blog é:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeee ainda aguardooo noticias!

Queremos saber o que passa contigo!

Beijos!

Anônimo disse...

Oeeeeeeeeeeeee!!
Olha eu aqui denovo querendo notícias suas!
Espero que esteja bem!
Abraços!

Postar um comentário