sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nova por aqui

Eu sempre li blogs sobre ana&mia e nunca tive coragem nem de comentar nem ter a cara de pau de fazer um >__<''

E eu decidi fazer um agora porque eu percebi que quando eu lia tudo aquilo eu ficava TÃO inspirada e as meninas que eram TÃO FORTES e DEDICADAS realmente me seguravam e me davam muito animo e conciencia de que eu também podia.

Só que eu parei com isso quando minha mãe não parava de falar pra mim que se eu não comesse eu iria ficar doente,que eu estava obcecada e que eu poderia 'ficar com anorexia. É eu pensei que ela tivesse lido algo,não consegui lembrar se eu apaguei o histórico! ._. Então eu fiquei com medo e parei e foi ai que tudo desandou,voltei a comer que nem uma porca gorda (afinal é o que eu sou) de novo e engordei 2 KG nessa brincadeira >_<
Sou pró-ana e pró-mia sim,mas não posso praticar a mia já que minha mãe trabalha em casa e é claro que ela descobriria,o maximo que eu faço é tomar laxantes escondida,não faço NF ou LF pelo mesmo motivo....NF sem chance...LF se eu der uma enrolada nela acho que consigo XD

Eu não aguento mais,eu preciso de alguem pra falar disso,por isso criei esse blog,estou aqui para desabafar e dar força <33
Então é isso mesmo,vou estar sempre aqui no blog escrevendo sobre...tudo eu acho XD


fica aqui uma fotinha de inspiração!<3




0 comentários:

Postar um comentário