quinta-feira, 8 de julho de 2010

Olá!

Mal comecei e fiquei uns dias sem postar! x__x'

Bom a boa noticia é que eu to 'segurando' meus 48.200,me pesei hoje *-*

Mas não acho que deveria ser motivo de taanta comemoração ainda estou longe e já estou começando a achar que 45 não é uma peso ideal mesmo e_é

E eu comecei nessa minha nova fase com 1000 calorias diarias! x_X
eu sei que é MUITO mas se eu já começasse com 300 eu não duraria uma semana xD

Eu tive resultados até um pouco bons emagrecendo 2 kg por semana,mas agora que eu comecei a tomar lax todo dia eu acho que vai ser um pouquinho melhor o resultado no fim da semana *-*

E tambéeeem eu PAREI com a minha HORRIVEL mania de tomar coca-cola todos os dias!Não sei como cheguei nisso...Agora só suco,chá ou café.
Refrigerante no máximo 3 vezes por semana e olhe lá! XD

E eu acho que fiquei tão animada com essa história de blog e de conseguir manter um peso que há um tempo atrás achava meio impossivel e bom enfim... hoje eu comi 540 calorias!*-*

Tá que eu ainda nem jantei...eu to jantando agora só de vez enquando mas sabem como são as ferias né?XD
Eu fico acordada atéé tarde e sempre bate aquela fominha...então acho que mais tarde eu tomo uma sopinha knorr quick que além de pouquinhaas calorias eu acho uma delicia :9

E AH! Eu sempre fiz minhas continhas caloricas mentalmente ou anotando num papel,mentalmente eu sempre esquecia algo XD e minha mae já tava me enchendo por causa da minha 'listinha',então eu achei algo maaravilhoso² na net!*-*

É eu acho que vocês já tem!>_< ,mas pra quem não sabe é a Calculadora De Calorias. ela é otima e me ajuda MUITO,tem até o quanto você queima em atividades fisicas e ainda dá pra você adicionar o alimento que quiser pra calcular ^^ O site é esse : http://www.rkauto.com.br/caloria/

Só da raiva algumas vezes pq ela as vezes ( na minha quase sempre ¬¬) dobra o que a gente comeu,mas ai é só apagar que tudo fica bem XD

Bom então é só isso,fica ai uma fotinha de inspiração para todas nós *---*

5 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Ola florzinha....obrigada pela visitinha.
Eu já tinha um blog a 1 ano e mais de180 seguidores....mas tive que deletar o orkut...ai foi tudo embora...agora estou add de novo a galera.

Boa sorte vc tb!
Vou te linkar.
Depois volto com mais tempo para ler!

Beijocas!

Anna Margarida Pacheco disse...

Hi!!

Já te estou a seguir!! Bigada pela visita!!

Continua assim e vais conseguir, vais ver!! ;) Contar calorias é óptmo pq nos faz ter a verdadeira noção do que comemos!! ;)

lolafranol disse...

Oie,
adorei seu blog, eu tambeé tenho uma calculadora.
Contar calorias é ótimo.
E uma dica:não tome laxantes todos os dias, eu tomava e fiquei com gastrite e você pode perder todo seu intestino delgado. Continue usando mas não todos dias,
só quero te ajudar.
Força ♥
Beijos.

Mah disse...

Oie, estou seguindo seu blog *.*
seja bem-vinda!!!

Patricia disse...

Hey girl, assim como você, eu comecei (de novo, eheh) um bloguinho novo.
Na verdade, esse já é o terceiro. O primeiro eu mantive por muito tempo, mas por motivos alheios, precisei deletá-lo, assim como o segundo.
Vamos ver se esse dura neh?
Quanto à dieta, amiga, eh tão complicado né?
Eu busco o controle sobre meu corpo, acredito que você também.
Parabéns pelo blog, muito legal.
Beejo
Ah, o meu, se quiser dar uma passadinha, é patyinchains.blogspot.com

Postar um comentário